Acusação de roubo e briga por som alto termina com dois espancados de madrugada
Casos aconteceram no Jardim Los Angeles e Parque do Lageado, região sul de Campo Grande
Briga por som alto e acusação de roubo fizeram com que dois homens fossem espancados na madrugada deste domingo (28). Os casos ocorreram na região sul de Campo Grande, um no Jardim Los Angeles e o outro no Parque do Lageado. De acordo com os boletins de ocorrência, ambos foram encaminhados à Santa Casa de Campo Grande devido aos ferimentos.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Dois homens foram espancados na madrugada deste domingo (28) em Campo Grande, na região sul da cidade. Os casos ocorreram no Jardim Los Angeles e no Parque do Lageado, e ambas as vítimas foram encaminhadas à Santa Casa. No primeiro caso, um auxiliar de serviços gerais foi agredido com barra de ferro após discussão sobre volume de som. No segundo, um jovem foi sequestrado e espancado por quatro homens que o acusavam de participar do roubo de uma motocicleta.
No Jardim Los Angeles, a agressão aconteceu dentro de uma vila de quitinetes. Uma das moradoras acionou a Polícia Militar, que, ao chegar ao local, encontrou um auxiliar de serviços gerais, de 41 anos, caído no chão, com um ferimento na parte de trás da cabeça.
A vítima contou aos militares que um dos vizinhos ouvia música em volume alto e, ao pedir que o som fosse abaixado, os dois passaram a discutir. Após o homem retornar para casa, o vizinho, acompanhado de outras cinco pessoas, teria invadido a quitinete e agredido a vítima com uma barra de ferro.
Segundo uma das testemunhas, tanto a vítima quanto o autor das agressões estavam com o som alto, porém ouvindo estilos musicais diferentes. Após as agressões o grupo fugiu do local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o homem à Santa Casa de Campo Grande para atendimento médico especializado.
Já no Parque do Lageado, o caso aconteceu por volta de 1h, na Avenida Evelina Figueiredo Selingardi. Conforme o registro da ocorrência, um jovem de 22 anos foi encontrado em um ponto de ônibus com o rosto e as orelhas inchados, ferimento na testa e diversas lesões pelo corpo.
Segundo o jovem, ele chegava em casa, no bairro Alves Pereira, quando um carro parou ao seu lado e quatro homens o obrigaram a entrar no veículo, levando-o até o Parque do Lageado, próximo ao lixão. Em uma rua escura, os suspeitos teriam espancado o rapaz enquanto o questionavam sobre o roubo de uma motocicleta.
Os agressores acusavam a vítima de ter participado do roubo do veículo com outro rapaz. O jovem relatou aos militares que já havia sido ameaçado anteriormente pelo dono da motocicleta, que cobrava explicações. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima à Santa Casa.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


