Homem furta picape, confessa crime em pedágio e é preso após ficar sem gasolina
Caso ocorreu em Paranaíba; ladrão seguia para Cassilândia, mas abandonou o carro na BR-158
Um homem identificado como Luiz Antônio Silva Matos, de 31 anos, foi preso na tarde deste sábado (27) após furtar uma Fiat Toro na Avenida Getúlio Vargas, em Paranaíba, seguir até Cassilândia e abandonar o veículo na BR-158. O caso ocorreu a cerca de 400 quilômetros de Campo Grande. Conforme o registro da ocorrência, ao passar por uma praça de pedágio durante o trajeto, o homem chegou a informar que o carro era furtado.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Segundo o boletim de ocorrência, o furto aconteceu na manhã de sexta-feira (26), quando o proprietário deixou o veículo ligado enquanto realizava uma compra em um pet shop da cidade. Ao retornar, cerca de cinco minutos depois, percebeu que o carro não estava mais no local.
A vítima registrou o boletim de ocorrência e, pouco tempo depois, equipes da Polícia Militar receberam a informação de que um veículo havia passado pela praça de pedágio na BR-158, entre Paranaíba e Cassilândia. Na ocasião, o condutor informou ao funcionário que não pagaria a tarifa porque o veículo era roubado.
Enquanto seguiam em direção à saída de Paranaíba, os policiais foram informados de que a Polícia Militar de Cassilândia havia localizado e recuperado o veículo. O autor do furto foi encontrado no km 20 da rodovia, pedindo carona. Luiz estava com a chave do carro no bolso e, ao ser questionado, confessou que havia furtado a Fiat Toro e que ficou sem combustível durante o trajeto.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

