ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
DEZEMBRO, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Trabalhador rural é esfaqueado no peito e morre no hospital

Vítima foi encontrada ferida no meio da rua e levada para atendimento médico, mas não resistiu

Por Ana Paula Chuva | 28/12/2025 15:57
Trabalhador rural é esfaqueado no peito e morre no hospital
Alexandre foi socorrido e morreu horas depois no hospital (Foto: Reprodução)

O trabalhador rural Alexandre Vera Tapari, 35 anos, morreu logo após dar entrada no hospital da cidade de Iguatemi, distante 412 quilômetros de Campo Grande. O homem foi encontrado ferido no meio da Rua Presidente Vargas, Bairro Vila Rosa e socorrido por equipe médica.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um trabalhador rural de 35 anos morreu após ser esfaqueado no peito em Iguatemi, município localizado a 412 quilômetros de Campo Grande. Alexandre Vera Tapari foi encontrado ferido na Rua Presidente Vargas, no Bairro Vila Rosa, e socorrido ao hospital municipal.Segundo testemunhas, a vítima foi vista momentos antes do crime caminhando sozinha e aparentando estar embriagada. O caso aconteceu na manhã de domingo (28), e Alexandre não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito por volta das 12h40. A polícia investiga o caso, mas até o momento nenhum suspeito foi identificado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada por volta das 8h deste domingo (28) por moradores que encontraram o homem com sangramento ativo e uma ferida no peito. Ele estava caído na rua.

Quando os militares chegaram, a vítima já estava sendo socorrida por ambulância e foi levada para o Hospital Municipal. Os policiais então deram início às diligências e foram informados de que o homem havia sido ferido em outra rua.

Segundo os relatos das testemunhas, ele passou minutos antes naquele local falando sozinho e aparentando estar embriagado. Pouco tempo depois voltou já com sangramento e o ferimento no peito.

Enquanto os policiais conversavam com as testemunhas, foram informados pela unidade hospitalar que, por volta das 12h40, Alexandre havia morrido. Até o momento, nenhum suspeito foi encontrado.