Corpo de pedreiro é encontrado próximo ao Rio Jatobá após dois dias desaparecido
Josimar de Oliveira Couto saiu do trabalho no sábado (27) para buscar uma lixadeira e sumiu
O corpo do pedreiro Josimar de Oliveira Couto, de 30 anos, que estava desaparecido desde o último sábado (27), foi encontrado no fim da manhã desta segunda-feira (29). Conforme apurado pela reportagem, o Volkswagen Gol que ele utilizava foi localizado em uma estrada vicinal próxima ao Rio Jatobá.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Josimar trabalhou durante a manhã de sábado, almoçou em casa e, em seguida, retornou ao serviço. Pouco tempo depois, decidiu voltar à residência para buscar uma lixadeira, mas não foi mais visto.
Com a demora no retorno à obra, o auxiliar entrou em contato com a esposa do pedreiro, que informou que ele não havia passado pela casa. Familiares chegaram a procurar o homem em unidades de saúde, para verificar se ele havia dado entrada em algum hospital, mas não obtiveram informações.
Na manhã desta segunda-feira, por volta das 10h, o carro utilizado por Josimar foi encontrado em uma estrada da região. Cerca de uma hora depois, o corpo dele foi localizado nas proximidades. A princípio, o caso é tratado como suicídio.
Ajuda - O Campo Grande News aproveita para informar que na Capital o GAV (Grupo Amor Vida) presta um serviço gratuito de apoio emocional a pessoas em crise através do telefone 0800 750 5554. Ligue sempre que precisar! O horário de funcionamento é das 7h às 23h inclusive sábados, domingos e feriados.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


