ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
DEZEMBRO, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Após mais de 24h desaparecido, jovem de 25 anos é encontrado morto em rio

Segundo familiar, jovem não tinha costume de sumir; ele também não atendia ligações e nem respondia mensagens

Por Dayene Paz | 29/12/2025 06:32
Após mais de 24h desaparecido, jovem de 25 anos é encontrado morto em rio
Equipes da polícia, pax e familiares em estrada perto de rio. (Foto: Web Rádio REC)

Depois de mais de um dia de angústia e buscas informais, o desaparecimento de Francisco Vitor da Silva terminou de forma trágica, em Sonora, cidade distante cerca de 362 quilômetros de Campo Grande. O corpo dele foi localizado no sábado boiando no Rio Confusão, em um ponto conhecido como “Prainha”, na margem oposta ao balneário da cidade.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Homem é encontrado morto no Rio Confusão, em Sonora, após mais de 24 horas de desaparecimento. Francisco Vitor da Silva foi localizado boiando próximo ao balneário da cidade, onde seus pertences, incluindo bicicleta, mochila e celular, haviam sido encontrados anteriormente.A Polícia Civil investiga o caso, inicialmente registrado como afogamento. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Coxim para exames que determinarão as circunstâncias da morte. Próximo aos pertences da vítima foram encontradas garrafas de bebida alcoólica e uma caixa de som.

O caso começou a ser esclarecido quando um primo da vítima procurou a delegacia relatando que Francisco estava desaparecido havia mais de 24 horas. Segundo ele, o familiar não tinha o costume de sumir e não atendia ligações nem respondia mensagens no celular.

Pouco tempo depois do registro, a Polícia Militar informou à Polícia Civil que havia encontrado diversos pertences de Francisco às margens do rio. No local estavam a bicicleta, mochila, relógio, celular e a camiseta que ele usava no dia do desaparecimento. Próximo aos objetos também foram localizadas duas garrafas de bebida alcoólica, uma caixa de som e um par de chinelos.

Horas depois, a Polícia Militar (PM) recebeu novas informações de populares que afirmaram ter visto um corpo boiando no rio nas proximidades de onde os pertences haviam sido encontrados. No deslocamento até o ponto indicado, os policiais confirmaram a veracidade da denúncia.

A Polícia Civil foi comunicada sobre a situação, e a funerária Pax São Judas Tadeu realizou a remoção do corpo, que foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Coxim, onde passará por exame necroscópico para confirmar as circunstâncias da morte, registrada inicialmente como afogamento. O caso segue sob apuração.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.