ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
FEVEREIRO, QUINTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Idoso morre após passar mal em calçada no bairro Trevisso

Vítima vivia em situação de rua e foi encontrado desacordado e com a boca espumando na tarde de hoje

Por Clara Farias e Bruna Marques | 19/02/2026 16:49
Idoso morre após passar mal em calçada no bairro Trevisso
Idoso estava na calçada de um prédio que está em obras (Foto: Renan Kubota)

Idoso, que não foi identificado, morreu após passar mal na Rua Vicenzo, no Bairro Trevisso, região da Mata do Segredo, em Campo Grande. A situação ocorreu por volta das 14h desta quinta-feira (19). Conforme apurado pela reportagem, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas o homem não resistiu e morreu na calçada.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um idoso em situação de rua faleceu após passar mal na Rua Vicenzo, Bairro Treviso, em Campo Grande. O incidente ocorreu por volta das 14h desta quinta-feira. Segundo testemunhas, a vítima, que aparentava ter 70 anos, costumava dormir em frente a um prédio em construção na região.O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado após moradores encontrarem o homem desacordado com espuma na boca, mas não conseguiu reanimá-lo. A delegada Jennifer Estevam de Araújo informou que a vítima não portava documentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para identificação.

Testemunhas relataram que a vítima aparentava ter cerca de 70 anos e vivia em situação de rua na região da Mata do Segredo. Nos últimos dias, ele teria sido visto andando pelo bairro e dormindo na calçada de um prédio em construção.

Na tarde de hoje, moradores perceberam que o homem estava desacordado e com espuma na boca. Diante da situação, acionaram o atendimento médico A equipe realizou os procedimentos de atendimento, mas não conseguiu reanimá-lo. A Polícia Militar, a Perícia Técnica e a funerária também estiveram no local.

De acordo com a delegada da 2ª Delegacia de Polícia, Jennifer Estevam de Araújo, responsável pelo caso, o idoso não portava documentos. O corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto Médico Legal) para identificação. Não há indícios de crime.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.