ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
NOVEMBRO, SÁBADO  08    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Condutor capota Jetta após colisão que atingiu outros três carros

Segundo boletim de ocorrência, homem apresentava sinais de embriaguez, tentou fugir e foi preso

Por Geniffer Valeriano | 08/11/2025 09:55
Condutor capota Jetta após colisão que atingiu outros três carros
Jetta capotou após atingir três veículos (Foto: Direto das Ruas)

Colisão entre um Onix e um Jetta terminou com um carro capotado e outros dois veículos atingidos na noite desta sexta-feira (7), na Avenida Afonso Pena, próximo ao Parque das Nações Indígenas.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um acidente envolvendo quatro veículos ocorreu na noite de sexta-feira (7) na Avenida Afonso Pena, próximo ao Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. A colisão inicial foi entre um Onix e um Jetta, quando o primeiro tentava mudar de faixa. O condutor do Jetta perdeu o controle após o impacto, atingiu outros dois veículos estacionados e capotou. O motorista, que apresentava sinais de embriaguez, tentou fugir do local, mas foi contido. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e acabou preso em flagrante. Não houve feridos.

Conforme o boletim de ocorrência, os dois veículos seguiam no mesmo sentido da via, em direção ao Parque dos Poderes. O acidente ocorreu no momento em que o Onix mudava de faixa e foi atingido pelo Jetta.

Com o impacto, o motorista do Jetta perdeu o controle da direção e bateu em um Polo e em uma Trailblazer que estavam estacionados. Depois disso, o carro acabou capotando e parou no meio da pista.

Um policial civil de Ribas do Rio Pardo, que estava como passageiro do Onix, relatou à equipe policial que o motorista do Jetta tentou fugir após o acidente. O homem precisou ser contido até a chegada da PM (Polícia Militar).

Segundo o registro, houve apenas danos materiais. O condutor do Jetta se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas apresentava sinais visíveis de embriaguez, como odor etílico, fala alterada e falta de equilíbrio. Diante disso, foi lavrado termo de constatação de embriaguez e o motorista acabou preso em flagrante.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.