Condutor capota Jetta após colisão que atingiu outros três carros
Segundo boletim de ocorrência, homem apresentava sinais de embriaguez, tentou fugir e foi preso
Colisão entre um Onix e um Jetta terminou com um carro capotado e outros dois veículos atingidos na noite desta sexta-feira (7), na Avenida Afonso Pena, próximo ao Parque das Nações Indígenas.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um acidente envolvendo quatro veículos ocorreu na noite de sexta-feira (7) na Avenida Afonso Pena, próximo ao Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. A colisão inicial foi entre um Onix e um Jetta, quando o primeiro tentava mudar de faixa. O condutor do Jetta perdeu o controle após o impacto, atingiu outros dois veículos estacionados e capotou. O motorista, que apresentava sinais de embriaguez, tentou fugir do local, mas foi contido. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e acabou preso em flagrante. Não houve feridos.
Conforme o boletim de ocorrência, os dois veículos seguiam no mesmo sentido da via, em direção ao Parque dos Poderes. O acidente ocorreu no momento em que o Onix mudava de faixa e foi atingido pelo Jetta.
Com o impacto, o motorista do Jetta perdeu o controle da direção e bateu em um Polo e em uma Trailblazer que estavam estacionados. Depois disso, o carro acabou capotando e parou no meio da pista.
Um policial civil de Ribas do Rio Pardo, que estava como passageiro do Onix, relatou à equipe policial que o motorista do Jetta tentou fugir após o acidente. O homem precisou ser contido até a chegada da PM (Polícia Militar).
Segundo o registro, houve apenas danos materiais. O condutor do Jetta se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas apresentava sinais visíveis de embriaguez, como odor etílico, fala alterada e falta de equilíbrio. Diante disso, foi lavrado termo de constatação de embriaguez e o motorista acabou preso em flagrante.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


