Mulher é encontrada morta às margens do Córrego Anhanduí
Vítima estava sem documentos e a suspeita é de que tenha sofrido mal súbito
Mulher, com idade estimada entre 40 e 50 anos, foi encontrada morta na manhã deste sábado (7) em uma área de difícil acesso em Campo Grande. O corpo estava sobre pedras, no Córrego Anhanduí, em um ponto utilizado por pessoas em situação de rua.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Uma mulher, com idade entre 40 e 50 anos, foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira sobre pedras no córrego Anhanduí, em Campo Grande. O local, de difícil acesso, é frequentemente utilizado por pessoas em situação de rua. A Guarda Civil Metropolitana foi alertada por um morador de rua sobre o corpo. Não havia sinais visíveis de violência, sugerindo morte natural. Bombeiros foram necessários para o resgate devido às condições do terreno. A perícia investigará as causas do óbito.
De acordo com o inspetor da GCM (Guarda Civil Metropolitana), Adriano Vassalo Gimenez, a equipe realizava patrulhamento por volta das 6h30 quando foi abordada por um morador de rua, que informou sobre a presença de uma mulher caída no local. Os agentes pararam a viatura e desceram até a área indicada.
No local, a mulher foi encontrada de bruços, imóvel, sem sinais aparentes de vida. Segundo o inspetor, não havia indícios visíveis de ferimentos provocados por arma branca ou arma de fogo. A suspeita inicial é de que a morte possa ter ocorrido por causas naturais, mas somente a perícia poderá confirmar.
A Polícia Militar foi acionada e, após os primeiros procedimentos, a perícia técnica esteve no local para realizar os levantamentos necessários. Em seguida, o Corpo de Bombeiros também foi chamado, já que a funerária informou não haver condições de acessar o local devido ao risco e à dificuldade do terreno.
Os bombeiros realizaram o resgate do corpo, que foi encaminhado para os procedimentos legais. As circunstâncias da morte serão apuradas pelas autoridades competentes.
Confira a galeria de imagens:
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.











