Mulher tem perna amputada em acidente com moto que levava criança de 4 anos
Caso aconteceu no final da manhã desta sexta-feira na rodovia MS-010, que liga Campo Grande a Rochedinho
Uma mulher perdeu a perna em um grave acidente envolvendo uma motocicleta Yamaha XTZ e um caminhão. O caso aconteceu no fim da manhã desta sexta-feira (10) na MS-010, próximo ao Anel Ferroviário Doutor Ricardo Trad, que dá acesso à cachoeira do Céuzinho, em Campo Grande. Na motocicleta estava o condutor, uma criança autista de 4 anos, e a mãe.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um grave acidente na MS-010, próximo ao Anel Ferroviário Doutor Ricardo Trad, em Campo Grande, resultou na amputação da perna de uma mulher. O incidente envolveu uma motocicleta Yamaha XTZ, que transportava três pessoas, e um caminhão. Segundo relatos, o motociclista reduziu bruscamente a velocidade ao tentar acessar uma estrada vicinal, sendo atingido pelo caminhão. A criança autista de 4 anos e o condutor da moto sofreram ferimentos leves, enquanto a mulher foi encaminhada em estado grave pelo SAMU.
O motorista do caminhão contou aos bombeiros que trafegava atrás da motocicleta e que o condutor, ao tentar entrar à esquerda, em uma estrada vicinal, reduziu a velocidade repentinamente. Ainda segundo o relato, não foi possível frear a tempo, e o caminhão acabou atingindo a moto.
Com o impacto, a motocicleta, que estava sem retrovisores, parou sobre a pista da esquerda, enquanto o caminhão só conseguiu parar cerca de 50 metros à frente, na pista da direita. No local ficaram espalhados um ursinho de pelúcia, roupas e objetos pessoais da família. Segundo o Corpo de Bombeiros, a criança, por ser autista, ficou bastante assustada com o acidente, mas foi socorrida com ferimentos leves.
O homem que conduzia a moto e a criança, que estava no meio, foram socorridos pelos bombeiros. Já a mulher, que estava na garupa, teve a perna decepada no momento da batida e foi levada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande.
A pista da esquerda segue parcialmente interditada, enquanto o tráfego pela direita flui normalmente. O controle do tráfego é feito pela equipe de bombeiros que atuou no resgate.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.