ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, SEXTA  20    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Pai que estuprou filha e ameaçou matar ex-mulher fica na cadeia

Homem de 38 anos aproveitou ausência da mãe da menina de 15 anos para abusar da filha quando ela saía do banho

Anahi Zurutuza | 31/08/2021 13:48
Deusa da Justiça em frente ao Fórum de Campo Grande, onde suspeito passou por audiência de custódia. (Foto: Kísie Ainoã/Arquivo)
Deusa da Justiça em frente ao Fórum de Campo Grande, onde suspeito passou por audiência de custódia. (Foto: Kísie Ainoã/Arquivo)

O operador de carga e descarga, de 38 anos, preso em flagrante por estuprar a filha de 15 anos continuará na cadeia por tempo indeterminado. Foi o que determinou juiz plantonista na manhã desta terça-feira (31), quando o homem passou por audiência de custódia.

Conforme apurado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), na noite de domingo (29), o pai aproveitou a ausência da ex-mulher em casa, no Jardim Aeroporto, para abusar da filha.

Conforme depoimento da menina, a violência sexual aconteceu quando ela saía do banho, momento em que o pai disse que passaria hidratante nela e, então, cometeu o crime. Não há informação se a menina já havia sido vítima do pai em outras ocasiões.

Após o crime, a menina saiu desesperada atrás da mãe, de 33 anos, e denunciou o pai. As duas foram até a casa de uma amiga para chamar a polícia.

O homem que foi casado com a mãe da vítima por 19 anos, também fez ameaças à ex. A cunhada ligou para a mulher pedindo que ela não voltasse para casa, porque o irmão estava muito nervoso, dizendo que ele a mataria. Mesmo assim, a mãe voltou à residência para pegar documentos e encontrou a equipe da PM (Polícia Militar).

Enquanto era preso em flagrante, o pai pediu desculpas pelo ocorrido. Na delegacia, ele se reservou ao direito de ficar em silêncio.

O Campo Grande News não divulgou o nome dele, seguindo determinação do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), para não identificar a adolescente.

Nos siga no Google Notícias