Moradora de rua morre atropelada em frente à Praça Ary Coelho
Acidente ocorreu no trecho da Avenida Afonso Pena, no Centro de Campo Grande
Mulher, identificada como Rosimar Ferreira dos Santos, de 51 anos, morreu ao ser atropelada por uma caminhonete Renault Oroch na noite desta quinta-feira (8), em Campo Grande. O acidente aconteceu em frente à Praça Ary Coelho, no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua 13 de Maio.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Pedestre em situação de rua morreu atropelado por caminhonete na noite de quinta-feira (8), em Campo Grande. O acidente ocorreu em frente à Praça Ary Coelho, no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua 13 de Maio. O motorista relatou ter sentido o impacto e parado imediatamente. A vítima, sem documentos e possivelmente alcoolizada, foi atendida pelo Samu, mas não resistiu. A Polícia Militar de Trânsito isolou o local para perícia. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Conforme apurado pela reportagem, o motorista seguia no sentido bairro quando percebeu o impacto da batida. Segundo a BPMTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), a vítima era uma moradora de rua.
O condutor parou após perceber que havia atropelado a vítima e chamou socorro. Equipes do BPMTran, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Polícia Civil foram ao local. A vítima estava sem documentos pessoais durante o registro da ocorrência.
O trecho foi isolado para realização da perícia e levantamento da dinâmica do acidente. O caso será investigado pela Polícia Civil.
[ * ] Matéria editada às 06h50 para acréscimo de conteúdo.
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.