Motoqueiro que matou rapaz a tiros no Los Angeles é preso
Tiago de Almeida Conceição foi encontrado em uma casa no Bairro Jardim Noroeste
Equipe da DHPP (Delegacia Especializada de Repressão a Homicídios e de Proteção à Pessoa) prendeu nessa terça-feira (8), Tiago de Almeida Conceição, 36 anos. O homem é apontado como o atirador que matou Jefferson Fiori da Silva Ferrari, 28 anos. O crime aconteceu no dia 10 de junho, no Bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
A Polícia Civil prendeu Tiago de Almeida Conceição, 36 anos, suspeito de assassinar Jefferson Fiori da Silva Ferrari, 28 anos, no Bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande. O crime ocorreu em 10 de junho, quando a vítima foi atingida por cinco tiros. Em julho, Gabriel Garcia Ferreira foi detido como suposto mandante do crime. Embora Tiago tenha confessado a autoria dos disparos, alegando agir em legítima defesa devido a ameaças, ele nega envolvimento com Gabriel. O suspeito, que possui antecedentes por roubo e tráfico, foi encaminhado à DHPP.
De acordo com a Polícia Civil, Tiago estava com mandado de prisão temporária em aberto e foi encontrado em uma residência no Bairro Jardim Noroeste. Ele confessou ter atirado contra o rapaz e alegou que estava sendo ameaçado pela vítima.
No dia 3 de julho, a equipe da especializada prendeu Gabriel Garcia Ferreira, apontado como mandante do crime. No entanto, Tiago afirmou que agiu sozinho, inclusive, disse que a arma usada era de um parente que já havia morrido. Ele teve o mandado cumprido foi conduzido para a sede da DHPP.
O homem já tem passagens por roubo e tráfico de drogas. As investigações sobre a execução continuam.A polícia suspeita que a dupla esteja envolvida em outros homicídios.
Assassinato – Com passagens pela polícia por roubo, furtos e também por homicídio, Jeferson foi interceptado por motoqueiro que deu aproximadamente 5 tiros contra o rapaz. A polícia foi chamada e encontrou a vítima caída na Rua Coronel Moreira César, no Los Angeles.
Jeferson ainda estava vivo, mas quando o Corpo de Bombeiros foi acionado ele não resistiu aos ferimentos e morreu. No corpo do rapaz foram encontradas três perfurações – duas nas costas e uma na região pélvica. Câmera de segurança registrou parte da ação. (Veja acima).
Gabriel foi apontado como mandante do crime. Ele foi encontrado na casa onde mora na Rua José Maurício, no mesmo bairro onde o crime aconteceu. Durante o cumprimento das ordens judiciais de busca e prisão, os policiais acharam 33 pinos de cocaína e mais 13 porções da droga.
O entorpecente estava em uma armário de fácil acesso a três crianças que estavam na residência. Também foram apreendidos sacos plásticos e pinos usados para armazenar a cocaína. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.