ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, QUARTA  09    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Vídeo mostra briga que acabou com trabalhador esfaqueado dentro de empresa

Vídeo de câmera de segurança registrou a confusão e os dois envolvidos foram hospitalizados

Por Ana Paula Chuva | 09/07/2025 10:09


RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Uma briga entre trabalhadores de uma cerealista em Maracaju, cidade a 159 quilômetros de Campo Grande, resultou em dois homens esfaqueados na noite de segunda-feira (7). Um dos envolvidos foi atingido no abdômen e o outro no ombro. O incidente foi registrado por câmeras de segurança e ambos foram levados ao hospital, onde um precisou de cirurgia e o outro teve suspeita de fratura na clavícula. O caso foi registrado como lesões corporais recíprocas na delegacia local, mas o motivo da briga ainda não foi esclarecido.

Briga entre trabalhadores de uma cerealista terminou com dois esfaqueados na noite de segunda-feira (7). Um dos envolvidos foi atingido no abdômen e o outro no ombro. O caso foi filmado por câmera de segurança e registrado como lesões corporais recíprocas na Delegacia de Maracaju, cidade a 159 quilômetros de Campo Grande.

Na gravação é possível ver o momento em que os dois trabalhadores saem detrás de uma estrutura metálica. Eles estão em luta corporal e um dos dois é jogado no chão, depois agredido com chutes. O outro segura um pedaço de madeira e bate na cabeça do colega que cai novamente. Outros funcionários do local tentam conter o homem que parece bastante nervoso.

De acordo com o boletim de ocorrência. O rapaz de 27 anos e o homem de 41, foram levados para o Hospital Soriano Correa, onde a PM (Polícia Militar) foi acionada. Ambos estavam com ferimentos de faca. A esposa do mais velho contou que estava em casa quando recebeu a ligação sobre a briga.

A mulher relatou que o marido esfaqueou o rapaz no abdômen e depois foi atingido pela paulada na cabeça e ferido com faca no ombro, no entanto, ele afirmou que tinha caído no local de trabalho. O mais novo precisou passar por cirurgia e o mais velho estava com suspeita de fratura na clavícula.

O motivo da briga não foi esclarecido e o caso registrado na delegacia como lesões corporais reciprocas.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias