Ponto de ônibus desaba e fere idosa de 68 anos em Campo Grande
Vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada para a Santa Casa da Capital
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Uma idosa de 68 anos foi atingida por um ponto de ônibus enquanto aguardava transporte na Rua Carlos Drummond, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. O incidente ocorreu na manhã de terça-feira (25). A vítima, que é acompanhante de outra idosa, foi socorrida pelo Samu e levada à Santa Casa. Ela sofreu uma fratura na perna esquerda devido ao acidente. O ponto foi retirado pela Agetran e substituído por outro sem cobertura.
Uma idosa de 68 anos foi atingida por ponto enquanto aguardava ônibus na Rua Carlos Drummond, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (25). A idosa foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa e o ponto já foi retirado do local.
De acordo com as informações da filha da vítima, de 26 anos, a mãe é acompanhante de outra idosa e constantemente aguarda ônibus no ponto da Carlos Drummond. "Ela mora no Coophavila, mas às vezes dorme aqui em casa. Como ela é acompanhante de uma idosa, sempre fica naquele ponto", conta.
Nesta manhã, a filha diz que o ponto tombou em cima da mãe. "Estava balançando já, quando ela sentou, tombou em cima. Minha mãe começou gritar por socorro e sorte que um vizinho estava saindo de carro, viu e tirou o ponto de cima dela. As outras vizinhas vieram me chamar".
A idosa tem pressão baixa e, além disso, uma fratura na perna esquerda em decorrência de outro acidente quando criança. Ela ficou bastante nervosa com a situação. "Começou a passar mal, ficou gelada. Outras pessoas foram chegando e ajudando também", fala a filha. A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para a Santa Casa da Capital.
O ponto já não estava no local quando a reportagem chegou. Moradores disseram que já foi retirado pela Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), que colocou outro no lugar, mas sem cobertura.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.