Preso por matar adolescente “por engano” já responde por homicídio
Claudiomar Chaves da Silva, de 25 anos, foi preso em flagrante pouco tempo depois do crime
Claudiomar Chaves da Silva, de 25 anos, foi preso em flagrante na madrugada de ontem (1º), pouco tempo após matar a tiros o adolescente, de 17 anos, que estava sentado em frente de casa com uma amiga na região do Bairro São Conrado, em Campo Grande.
Apesar de não ter passagens desde 2023, Claudiomar já responde por vários crimes graves, sendo um deles homicídio, na época com 17 anos. Além disso, roubo, furto, tráfico de drogas e posse de arma de fogo fazem parte da lista.
Logo que a Força Tática prendeu Claudiomar, ele contou que atirou na direção de um traficante que havia o destratado e que o tiro acertou a vítima sem querer. Claudiomar estava em um Pálio branco acompanhado do primo de 16 anos.
Em depoimento, o menino contou que não sabia que o primo ia cometer o crime e contou aos policiais onde ele havia deixado a arma após o crime. O caso foi registrado como homicídio simples e o autor passará por audiência de custódia.
O jovem está sendo velado na manhã de hoje (2), em uma capela particular na região das Moreninhas em Campo Grande. Por conta do choque, a família não quis conversar com o Campo Grande News, que esteve no local.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.