Professora em moto fica em estado grave após ser arrastada por carro no Tijuca
Marielli estava parada em cruzamento quando foi atingida de frente por um Chevrolet Spin
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Professora de 42 anos está em estado grave após ser atropelada e arrastada por um carro na Tijuca. O acidente ocorreu na quarta-feira (27), quando a vítima, Marielli Palácios Ferraz, pilotava uma motocicleta e foi atingida por um carro que fazia uma conversão. A professora ficou presa embaixo do veículo e foi socorrida em estado grave para a Santa Casa. Marielli passou por uma cirurgia de quatro horas devido a perfurações no intestino e hemorragia interna. A família pede doações de sangue de qualquer tipo. A professora havia acabado de deixar o filho em casa e ia consertar o pneu da moto. O acidente reforça os perigos no trânsito, como o ocorrido no sábado (23), quando uma criança morreu após o carro em que estava ser atingido por um motorista embriagado na mesma região.
A professora Marielli Palácios Ferraz, de 42 anos, ficou gravemente ferida após um acidente no final da manhã de quarta-feira (27), no Bairro Tijuca. Ela pilotava uma motocicleta Honda Biz quando foi atingida de frente por um Chevrolet Spin.
- Leia Também
- Câmera de segurança flagrou colisão que matou menino de 7 anos em cruzamento
- Da Afonso Pena ao Tijuca, motociclista se arrisca carregando escada no veículo
A condutora do carro seguia pela Rua Alfredo Lisboa e, ao tentar fazer a conversão em direção à Rua Souto Maior, atingiu a moto, que estava parada na sinalização. Com o impacto, Marielli foi arrastada e acabou ficando presa embaixo do veículo.
A vítima foi socorrida em estado grave e encaminhada para a Santa Casa. A família faz um apelo por doações de sangue de qualquer tipo.
Segundo a prima da professora, Ariel Palácios, de 29 anos, Marielli passou por uma cirurgia que durou quatro horas.
“A mulher que atropelou passou com o carro por cima da barriga e perfurou o intestino fino. Ela passou por 4 horas de cirurgia e teve que tirar um pedaço do intestino. Teve hemorragia interna, mas o quadro está bem complicado, agora está aguardando vaga no CTI”, relatou.
Ainda de acordo com ela, a prima havia acabado de deixar o filho em casa e seguia para consertar o pneu da moto no momento do acidente.
Outro caso – No último sábado (23), um menino de 7 anos morreu após o carro em que estava com a família ser atingido por um motorista bêbado no cruzamento da Avenida Conde de Boa Vista com a Rua Rio da Prata, no Bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.