ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, SÁBADO  21    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Saldo de bebedeira na madrugada foi de duas mortes, diz polícia

João Paulo e homem conhecido como "Menor" estavam juntos na casa da Rua Nova América, no Portal Caiobá

Por Bruna Marques e Ana Beatriz Rodrigues | 21/09/2024 10:18
Carro da pax ao lado do corpo de João Paulo, coberto por lençol branco (Foto: Marcos Maluf)
Carro da pax ao lado do corpo de João Paulo, coberto por lençol branco (Foto: Marcos Maluf)

João Paulo Rocha de Souza, de 22 anos, encontrado morto nesta manhã estava na mesma casa onde assassinato foi registrado por volta das 2h, na Rua Nova América, no Bairro Portal Caiobá, em Campo Grande.

De acordo com o delegado Patrick Linares, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, a morte de João Paulo e do homem conhecido como “Menor” estão interligadas.

“As mortes têm relação, a segunda vítima também estava na casa onde o primeiro foi assassinado. Não vou fazer outro boletim de ocorrência, só vou complemente o primeiro”, informou.

De acordo com o delegado, ainda não se sabe a motivação dos crimes e nem como as mortes ocorreram. Patrick acredita que por ser uma rua escura e por estar chovendo no momento dos assassinatos, a perícia e a Polícia Militar não viram que aos fundos da casa tinha outra vítima.

Os pais de João Paulo foram até a Rua dos Faunos quando souberam da morte do filho. Inconsolável, a mulher chorava e gritava “meu filho”. Já o homem questionava quem teria o matado. O casal não quis conversar com a imprensa.

Mãe da vítima chora agachada ao lado do corpo do filho (Foto: Marcos Maluf)
Mãe da vítima chora agachada ao lado do corpo do filho (Foto: Marcos Maluf)

Casos - João Paulo foi encontrado morto a tiros, na manhã deste sábado (21), na Rua dos Faunos, no Bairro Portal Caiobá. A vítima estava caída a 30 metros da casa onde “Menor” também foi assassinado por disparos de arma de fogo durante a madrugada.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ir até a residência que “Menor” estava e quando chegou, encontrou várias pessoas embriagadas, dizendo coisas sem sentido.

Ao entrarem na casa, viram “Menor” no chão com marcas de tiros. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o homem levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de dar entrada no pronto-socorro.

Na manhã de hoje, o corpo de João Paulo foi encontrado por moradores da Rua dos Faunos. O rapaz foi atingido com um tiro na região do peito.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias