Trovões e chuva forte confirmam previsão em Campo Grande
Tempestade deve ser passageira e calor atingirá os 33°C na hora mais quente do dia
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Em Campo Grande, chuvas rápidas foram registradas em bairros como Jardim São Lourenço e Vila Ieda, com previsão de pancadas isoladas de chuva de intensidade fraca a moderada, acompanhadas de rajadas de vento e raios. O céu está parcialmente nublado, e as temperaturas variam entre 27°C e 40°C em diferentes regiões do estado de Mato Grosso do Sul, com Porto Murtinho sendo a cidade mais quente. Apesar das altas temperaturas, são esperadas chuvas em todas as regiões do estado, especialmente na Pantaneira e na região leste.
Conforme divulgado pela meteorologia, voltou a chover em alguns bairros de Campo Grande, no final da manhã deste sábado (25). Moradores do Jardim São Lourenço, Jardim dos Estados, Vila Ieda e Maria Aparecida Pedrossian registraram queda de chuva rápida.
De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), a Capital deve ser atingida por pancadas isoladas de chuva. Ou seja, nem todos os bairros serão afetados pelas chuvas.
A previsão é de que as chuvas sejam de intensidade fraca a moderada, mas podendo vir acompanhada isoladamente de rajadas de vento e raio.
Em Campo Grande, o céu está parcialmente fechado. Morador de um condomínio localizado na Vila Ieda, próximo da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), morador registrou forte chuva neste sábado.
No Estado – Em todas as regiões de Mato Grosso do Sul são esperadas pancadas de chuva, apesar das altas temperaturas previstas.
Na região Pantaneira, Aquidauana e Corumbá devem ter máxima de 36°C, enquanto Três Lagoas e Paranaíba, na região leste, 35°C.
Porto Murtinho será a cidade mais quente do Estado, com o sábado amanhecendo na casa dos 27°C, mas na hora mais quente do dia alcançando os 40°C. Já na região sul, Iguatemi e Dourados terão máxima de 35°C. Ponta Porã não deve ultrapassar os 31°C.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.