Câmera de posto registrou batida que terminou com morte de motorista em córrego
Gabriel Vieira Santos, 29 anos, acabou morrendo após andar algumas quadras dentro da água
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um acidente fatal ocorreu na madrugada deste domingo (14) em Campo Grande, quando um Chevrolet Onix colidiu com um Volkswagen Polo na intersecção da Rua Marechal Rondon com a Avenida Presidente Ernesto Geisel. O condutor do Onix, Gabriel Vieira Santos, 29 anos, faleceu após o veículo cair no Córrego Segredo. Imagens de câmera de segurança registraram o momento do impacto às 2h33. Após o acidente, Santos caminhou por três quadras dentro do córrego até ser encontrado próximo à Avenida Afonso Pena. A motorista do Polo, que prestava serviço de aplicativo, foi atendida pelo SAMU e recebeu alta médica.
Vídeo de câmera de segurança de um posto de combustíveis registrou o momento da batida e da queda do Onix conduzido por Gabriel Vieira Santos, 29 anos. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (14) e o rapaz morreu depois de andar por três quadras dentro do Córrego Segredo, em Campo Grande.
- Leia Também
- Motorista que morreu após cair com carro em córrego tinha 29 anos
- Homem morre após carro cair em córrego e ser levado pela correnteza
Na gravação, é possível ver o Polo, conduzido por motorista de aplicativo, descendo pela Rua Marechal Rondon, sentido Centro, quando foi atingido na lateral pelo Onix de Gabriel, que seguia pela Avenida Pres. Ernesto Geisel. O relógio da câmera marca 2h33 de hoje.
Com o impacto, o Polo roda na pista e o Onix cai e capota dentro do córrego. A gravação dura poucos segundos, mas, segundo o Corpo de Bombeiros, após o acidente o rapaz saiu do carro, andou por aproximadamente três quadras e foi encontrado na região da Avenida Afonso Pena.
Os militares tentaram reanimá-lo, mas não houve sucesso e ele morreu no local. A condutora do Polo foi socorrida por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e já recebeu alta médica.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.