Bombeiros fazem buscas por pescador de 26 anos no Rio Aquidauana
Rapaz, ainda não identificado, teria entrado na água para resgatar vara de pesca que caiu
Equipe do Corpo de Bombeiros faz busca por pescador de 26 anos que teria desaparecido nas águas do rio Aquidauana, região de Piraputanga, distrito de Aquidauana, a 141 quilômetros de Campo Grande, na manhã deste domingo (14). A suspeita é que ele tenha se afogado ao tentar resgatar uma vara de pesca.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Bombeiros buscam pescador desaparecido no Rio Aquidauana. Um jovem de 26 anos, morador de Campo Grande, desapareceu nas águas do rio na manhã deste domingo (14), em Piraputanga, distrito de Aquidauana. Ele teria pulado na água para recuperar uma vara de pesca e se afogou. Segundo testemunhas, o pescador estava em um barco com amigos quando o incidente ocorreu. A suspeita é que um rebojo o tenha puxado para baixo. Turistas relataram ter visto um corpo boiando próximo à cachoeira do Restaurante Serrano. Equipes de bombeiros realizam buscas com o apoio da Polícia Militar e acompanhamento da família do desaparecido.
Conforme o site O Pantaneiro, o rapaz é morador da Capital e estaria em um barco com outros pescadores quando uma das varas caiu no rio. Ele então decidiu recuperar o equipamento e entrou na água, porém, foi surpreendido por um rebojo — movimento forte —; por isso não conseguiu voltar para a superfície.
Turistas que estavam um pouco mais afastados da região contaram aos militares que viram um corpo boiando nas proximidades da cachoeira do Restaurante Serrano. Os bombeiros seguem fazendo buscas e a família do rapaz acompanha os procedimentos junto com a Polícia Militar.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.