Vizinhos convivem com violência em casa onde homem foi morto no Iracy Coelho
Moradores relatam gritaria e presença da polícia com frequência

A morte do mestre de obras Edson dos Santos Ramos, de 58 anos, não foi surpresa para quem mora na região da Rua Valério de Almeida, no Parque Residencial Iracy Coelho Netto, em Campo Grande. Os vizinhos convivem com a violência na casa do casal.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Para o empresário de 47 anos, que mora no bairro e não quis se identificar, a morte poderia ser evitada. "A situação está aí todo dia, na cara de todo mundo. A polícia já veio aqui algumas vezes, não é de hoje", relata. "Nunca tive problema de agressividade com eles, mas confusão e barulho acontecem direto. A gente até fica sabendo, mas nem sai para fora para não arrumar problema", completa.
Outro vizinho, de 52 anos, que também não quis se identificar, afirma que a rotina do casal é marcada por violência. "Eles bebem e dão problema sempre, é verdade. Sempre uma gritaria, agressão, violência doméstica, eles já até se esfaquearam aí. Ontem mesmo eu nem saí para ver, só ouvi a confusão de sempre", disse.
De acordo com o boletim de ocorrência, Edson estava bebendo na casa do casal. No momento em que o marido foi ao banheiro, ele teria se aproximado da mulher, de 45 anos, e passado a agarrá-la. Quando o marido saiu do banheiro a esposa contou o que havia ocorrido. Em seguida, o homem pediu para que ela saísse para comprar mais cervejas.
Ao retornar para casa, a mulher ficou na cozinha preparando a comida, enquanto o marido e Edson permaneceram do lado de fora da residência. Pouco depois, ao sair novamente para a área externa, a testemunha encontrou o marido esfaqueando Edson. A vítima foi atingida principalmente na região do pescoço e do tórax. Após o ataque, o suspeito fugiu do local antes da chegada da polícia.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


