Idoso com Alzheimer desaparece no Jardim Campo Nobre
Família relata que ele estava usando uma camiseta mostarda e calça jeans desbotada quando sumiu
A família de Sebastião Malheiros de Arruda, de 89 anos, procura pelo aposentado que desapareceu na manhã deste sábado (24), no Jardim Campo Nobre, região sul de Campo Grande. Segundo os familiares, o idoso tem Alzheimer e não consegue retornar sozinho para casa.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
A aposentada e cuidadora de Sebastião, Maria Neuza de Souza, de 73 anos, contou que costuma cuidar dele e da irmã, mas precisou sair de casa naquela manhã para comprar medicamentos no Centro da Capital, pois estava se sentindo fraca.
“Eles ficaram em casa. A irmã abriu o portão e ele saiu. Disseram que ele desceu pela Avenida Campo Nobre, mas já procuramos bastante e não encontramos. Peço a Deus que ele volte. Ele está arrumado, não é morador de rua”, relatou.
Ainda conforme Maria, Sebastião lembra do próprio nome, mas não sabe informar o endereço onde mora. Ao verificar o quarto, ela percebeu a falta de uma camiseta de cor mostarda, calça jeans azul desbotada e um par de tênis, roupas que ele pode estar usando no momento do desaparecimento.
“Ele não costuma andar sozinho. Em maio do ano passado, ele saiu quando fui ao mercado e acabamos encontrando no Parque Ayrton Senna. Ele tem muita disposição para andar, mas não sabe se localizar”, completou.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Sebastião pode entrar em contato com a família pelos telefones (67) 98144-1430 ou (67) 99335-6891.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.
Esse caso foi sugerido por leitor que enviou mensagem pelo canal Direto das Ruas.


