ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JANEIRO, DOMINGO  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Idoso desaparecido é encontrado morto em estado avançado de decomposição

Conforme apurado pela reportagem, vizinhos estavam sentindo forte odor vindo da casa há cerca de 4 dias

Por Clara Farias e Gabi Cenciarelli | 25/01/2026 09:19
Idoso desaparecido é encontrado morto em estado avançado de decomposição
Corpo foi encontrado após vizinhos sentirem forte odor na Rua Valério de Almeida (Foto: Osmar Veiga)

O auxiliar de escritório, de 67 anos, foi encontrado morto na madrugada deste domingo (25) dentro da própria residência, no Jardim Carioca, em Campo Grande. O homem estava desaparecido havia alguns dias, o que chamou a atenção de moradores da região. Conforme apurado pela reportagem, vizinhos sentiram um forte odor vindo do imóvel por cerca de quatro dias.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um homem de 67 anos, auxiliar de escritório, foi encontrado morto em sua residência no Jardim Carioca, em Campo Grande, na madrugada deste domingo (25). Ele estava desaparecido havia alguns dias, e vizinhos relataram um forte odor vindo do imóvel por cerca de quatro dias. Um conhecido da vítima arrombou a porta e encontrou o corpo em avançado estado de decomposição sobre a cama, acionando a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. A identificação visual imediata não foi possível devido ao estado do corpo, mas documentos encontrados na casa permitiram reconhecer a vítima. O caso foi registrado como achado de cadáver e morte decorrente de fato atípico. A Polícia Civil investigará as circunstâncias da morte, enquanto o corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exames.

No local, um conhecido da vítima arrombou a porta e encontrou o corpo sobre a cama, em avançado estado de decomposição, e acionou a Polícia Militar, que isolou a área. O Corpo de Bombeiros foi chamado e informou que, devido ao estado do corpo, não foi possível realizar a identificação visual imediata.

A vítima foi identificada por meio de documentos encontrados na casa. O corpo foi recolhido pela funerária e encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

O caso foi registrado como achado de cadáver e morte decorrente de fato atípico. As circunstâncias da morte serão apuradas pela Polícia Civil.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.