ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEGUNDA  05    CAMPO GRANDE 30º

Empregos

Inscrição para 191 vagas de agente de patrimônio se encerra nesta segunda-feira

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova de títulos, conforme os critérios de pontuação

Por Viviane Oliveira | 05/05/2025 07:42
Inscrição para 191 vagas de agente de patrimônio se encerra nesta segunda-feira

As inscrições do processo seletivo da Prefeitura Municipal de Campo Grande para agente de patrimônio com 191 vagas se encerram nesta segunda-feira (5), às 17h. Para participar da seleção, é necessário que o candidato seja alfabetizado, tenha idade mínima de 18 anos e atenda a outros requisitos estabelecidos no edital.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Candidatos têm até hoje (5) para se inscreverem no processo seletivo da Prefeitura de Campo Grande para agente de patrimônio. São 191 vagas disponíveis, com exigência de alfabetização e idade mínima de 18 anos. A remuneração é de R$ 1.518,00, com jornada de trabalho em escala 12x36h.A inscrição é gratuita e deve ser feita pelo site da Prefeitura. A seleção será por meio de prova de títulos, com critérios detalhados no edital disponível para consulta. Interessados devem se atentar ao prazo, que encerra às 17h.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão atuar em escalas de 12hx36h e contarão com remuneração mensal de R$ 1.518,00. Os interessados poderão se inscrever no site oficial da Prefeitura Municipal. Não será cobrado nenhum valor referente à taxa de inscrição. A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital. Veja aqui o edital

O processo ocorre após impasse judicial iniciado em fevereiro deste ano, quando a 1ª Vara de Direitos Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos determinou o encerramento dos contratos dos agentes, alegando irregularidades no uso de terceirizados para segurança de prédios públicos. Apesar da decisão, a Prefeitura renovou contratos em fevereiro e agora faz nova contratação temporária para manter o serviço nas escolas.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias