ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  23    CAMPO GRANDE 25º

Interior

“Joel PCC” morre em troca de tiros durante cerco da Operação Assepsia

Ação conta com auxílio do helicóptero da Sejusp,100 policiais civis e 30 militares; Membro de facção estava em casa quando a polícia chegou

Danielle Valentim e Helio de Freitas, de Dourados | 05/05/2018 07:34
Membro de facção criminosa estava em casa quando a polícia cercou a residência. (Foto: Adilson Domingos)
Membro de facção criminosa estava em casa quando a polícia cercou a residência. (Foto: Adilson Domingos)

Joel Mendes Campos, conhecido como “Joel PCC, morreu na manhã deste sábado (5) durante confronto com a polícia no cruzamento da Rua B com Rua 2, no Bairro Altos do Alvorada II, em Dourados, a 225 km de Campo Grande. A troca de tiros aconteceu durante a Operação Assepsia, na região oeste da cidade.

"Joel PCC" estava em casa quando os policiais cercaram a casa. Houve troca de tiros e o suposto integrante da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) morreu.

A Operação Assepsia, que significa “Limpeza” não tem um foco específico, pois age em combate a criminalidade em geral em todos os bairros da cidade. A ação conta com auxílio do helicóptero da Sejusp (Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso do Sul), com 100 policiais civis e 30 militares.

Conforme o delegado Rodolfo Daltro, chefe do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Dourados, no fim da manhã ocorre uma coletiva.

Nos siga no Google Notícias