ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
DEZEMBRO, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Adolescente de 16 anos é baleado durante perseguição e outro apreendido

Dupla estava com um terceiro suspeito fazendo manobras com motocicleta, mas rapaz fugiu

Por Ana Paula Chuva | 24/12/2025 10:28
Adolescente de 16 anos é baleado durante perseguição e outro apreendido
Adolescentes sendo atendidos por equipe do Samu (Foto: 24h News)

Adolescente de 16 anos foi baleado durante perseguição policial no Bairro Setsul, em Três Lagoas, cidade a 327 quilômetros de Campo Grande. Outro garoto da mesma idade estava junto e foi apreendido na ação que aconteceu por volta das 3h20 desta quarta-feira (24). Um terceiro suspeito fugiu.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Durante perseguição policial em Três Lagoas (MS), um adolescente de 16 anos foi baleado e outro foi apreendido na madrugada desta quarta-feira (24). Um terceiro suspeito conseguiu fugir. O caso teve início após o atropelamento de uma mulher na Vila Piloto.Os jovens estavam em uma motocicleta Honda XRE sem placa, realizando manobras perigosas. Após ordem de parada, fugiram em alta velocidade. Durante a fuga, perderam o controle do veículo e caíram. Um dos suspeitos sacou um revólver, provocando reação policial. O adolescente baleado foi socorrido pelo Samu.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada para ir até a Vila Piloto onde uma mulher que estava sentada em frente de casa havia sido atropelada por uma motocicleta em alta velocidade na Rua Doze. Testemunhas relataram que a Honda XRE estava sem placa e andando pelas ruas do bairro fazendo manobras perigosas.

Os policiais então iniciaram as diligências até que encontraram a motocicleta com três ocupantes. Foi dada ordem de parada, mas os suspeitos não obedeceram e deram início à fuga em alta velocidade pelas ruas do bairro Setsul. No entanto, em determinado momento, ao virar uma esquina, o condutor perdeu o controle da direção e caiu junto com os comparsas.

Um dos suspeitos então colocou a mão na cintura e retirou um revólver. Foi então que os policiais efetuaram disparos. Os três garotos levantaram e correram em direções opostas, pulando muros das casas. Um deles, identificado como “Teozinho”, não foi mais visto, e os outros dois garotos foram alcançados.

Ainda segundo o relato, um dos adolescentes estava com ferimento no ombro direito que teria sido causado pelos disparos feitos pelos policiais e foi levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para atendimento médico. O outro foi apreendido e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade.