ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEXTA  15    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Adolescentes dizem ter matado empresário para trocar carro por droga

Renata Volpe Haddad | 19/06/2017 12:34
Carro foi encontrado escondido em mata, no Jardim Aeroporto, em Anastácio. (Foto: Divulgação)
Carro foi encontrado escondido em mata, no Jardim Aeroporto, em Anastácio. (Foto: Divulgação)
Ronaldo era dono do restaurante Estação Pantaneira. (Foto: O Pantaneiro)
Ronaldo era dono do restaurante Estação Pantaneira. (Foto: O Pantaneiro)

Dois adolescentes que não tiveram as idades divulgadas, foram apreendidos suspeitos de matarem o empresário Ronaldo dos Santos Batista, 38, na madrugada desta segunda-feira (19), no bairro Vila Maior, em Anastácio, distante 135 km de Campo Grande.

O carro do empresário, uma VW Saveiro, foi encontrado por volta de 11h30, escondida em um matagal, na região do Jardim Aeroporto. Segundo informações da Polícia Militar, os adolescentes confessaram o crime e disseram que deixariam o carro escondido, para depois ser levado para Bela Vista, município que faz divisa com o Paraguai. O carro seria trocado por drogas, segundo os jovens. 

Os policiais ainda buscam um terceiro envolvido no crime. Não se sabe o que motivou o assassinato do empresário, já que os bandidos roubaram apenas uma quantia em dinheiro além do carro. O valor não foi divulgado.

Ronaldo era dono do restaurante Estação Pantaneira, em Aquidauana. Ele foi encontrado morto na piscina de casa, com as mãos e pés amarrados com uma corda de nylon e com um vaso de aproximadamente 30 quilos em volta do corpo, para não boiar.

A Polícia Civil acredita que o crime tenha sido um latrocínio, roubo seguido de morte. Os envolvidos serão apresentados em coletivo à tarde, na delegacia. O Campo Grande News acompanha o caso. (Colaborou Giselli Figueiredo)

Nos siga no Google Notícias