ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
FEVEREIRO, TERÇA  10    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Briga em conveniência termina com rapaz morto a golpes de canivete

Vítima de 27 anos teria dado um tapa no rosto do autor durante a discussão

Por Ana Paula Chuva | 10/02/2026 06:39
Briga em conveniência termina com rapaz morto a golpes de canivete
Região onde crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (Foto: Google Street View)

Emanuel Roger da Silva, de 27 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (10) após ser esfaqueado durante uma briga em frente a uma conveniência localizada na região central de Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu por volta das 0h50, na Rua dos Jardins.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um homem de 27 anos morreu após ser esfaqueado durante uma briga em frente a uma conveniência em Naviraí, Mato Grosso do Sul. O incidente ocorreu na madrugada de terça-feira, quando Emanuel Roger da Silva foi atingido por golpes de canivete desferidos por Willian Batista da Silva, de 24 anos. A discussão começou dentro do estabelecimento durante o pagamento da conta e se estendeu para a área externa. Após dar um tapa no rosto do agressor, a vítima foi esfaqueada e, ao tentar fugir, foi perseguida e atingida novamente. O autor confessou o crime e foi preso. A polícia apreendeu o canivete e munições em sua residência.

De acordo com o boletim de ocorrência, a confusão teve início dentro da conveniência de um posto de combustíveis, no momento em que os envolvidos realizavam o pagamento da conta. A discussão se estendeu para a área externa do estabelecimento.

Conforme testemunhas, Emanuel teria desferido um tapa no rosto de Willian Batista da Silva, de 24 anos, que sacou um canivete e atingiu a vítima no braço. Mesmo ferido, Emanuel tentou fugir, mas foi perseguido e atingido outras vezes, caindo a cerca de uma esquina do local.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e socorreu Emanuel, que foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade de saúde.

Durante diligências, a Polícia Militar abordou William e a companheira dele, Vanessa Neres Santana, de 22 anos, e outro rapaz de 27 anos, que estavam na conveniência momentos antes do crime. Vanessa informou aos policiais que estava escondendo, na região do short, o canivete utilizado no ataque. A arma branca foi localizada e apreendida após revista pessoal.

Willian confessou o crime e recebeu voz de prisão. Na residência dele, com autorização da companheira, os policiais encontraram um cinturão de couro contendo seis munições de caça, sendo três de calibre .20 e três de calibre .36, que também foram apreendidas.

O caso foi registrado inicialmente como homicídio na forma tentada, mas, após a confirmação da morte da vítima, passou a ser tratado como homicídio. A Polícia Civil investiga o caso e aguarda acesso às imagens das câmeras de segurança da conveniência para auxiliar nas apurações

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.