Busca por pescador desaparecido chega ao quarto dia no Rio Pardo
Carro da vítima e pertences estavam às margens do rio
Militares do Corpo de Bombeiros entraram no quarto dia de buscas por um homem que desapareceu no Rio Pardo, em Bataguassu, cidade distante cerca de 313 quilômetros de Campo Grande.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Militares do Corpo de Bombeiros estão no quarto dia de buscas por um homem desaparecido no Rio Pardo, em Bataguassu, a 313 km de Campo Grande. O homem saiu para pescar na região do Residencial Porto Seguro na terça-feira (25) e não retornou. Familiares iniciaram as buscas e acionaram os bombeiros. Pertences e o veículo do homem foram encontrados às margens do rio, mas não há sinal do pescador.
A vítima saiu de casa para pescar na região do Residencial Porto Seguro, na terça-feira (25). De acordo com o site Cenário MS, o homem não deu mais notícias.
No mesmo dia, familiares começaram as buscas e acionaram os bombeiros. Às margens das águas, os militares encontraram os pertences e o veículo do homem, porém não havia nenhum sinal do pescador.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.