Caminhão fica totalmente destruído e motorista morre preso em ferragens
Veículo atingiu várias árvores e ficou totalmente destruído na BR-163
Motorista de um caminhão caçamba morreu no fim da tarde desta quinta-feira (24) preso nas ferragens do veículo depois de perder o controle em uma curva e cair na ribanceira às margens da MS-215, na cidade de Pedro Gomes, distante cerca de 306 quilômetros de Campo Grande.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Motorista morre em acidente na MS-215, em Pedro Gomes. O caminhão caçamba, carregado de areia, saiu da pista em curva acentuada e caiu em ribanceira de dois metros. O veículo, com placas de Campo Grande, ficou destruído após atingir árvores. Marlon Silva Gomes, de 47 anos, ficou preso às ferragens e morreu no local. O Corpo de Bombeiros de Coxim realizou o resgate, que durou cerca de uma hora. O corpo foi encaminhado ao IML.
Segundo apurado pela reportagem do Campo Grande News, o caminhão tem placas da Capital e seguia carregado de areia. O condutor, Marlon Silva Gomes, de 47 anos, saiu da BR-163 e acessou a MS-215, quando em curva acentuada acabou perdendo o controle da direção, saindo à direita da via e caindo em uma ribanceira de aproximadamente dois metros.
Com o impacto, o veículo atingiu várias árvores e ficou totalmente destruído, como mostram as imagens produzidas pelo repórter Sidney Assis.
A areia ficou na cena do acidente e o motorista preso entre as ferragens. Os bombeiros de Coxim levaram cerca de uma hora para retirar o corpo do veículo. Posteriormente, foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) para necropsia e liberação à família.
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.