Casa de madeira pega fogo e idoso morre carbonizado
Delegado informou que a vítima morava sozinha e incêndio ocorreu de forma acidental
Idoso, identificado como Ernesto Gela, de 66 anos, morreu carbonizado na madrugada desta quinta-feira (11), no assentamento Santo Antônio, em Itaquiraí, a 345 quilômetros de Campo Grande.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Idoso de 66 anos morre carbonizado em incêndio em Itaquiraí. Ernesto Gela foi encontrado sem vida na madrugada desta quinta-feira (11) em sua residência no assentamento Santo Antônio. A polícia investiga as causas do incêndio. A principal hipótese é de que o fogo tenha começado acidentalmente no fogão a lenha da casa. O delegado Sílvio Ramos informou que a vítima morava sozinha. Equipes da perícia da Polícia Civil estão no local apurando as circunstâncias do incêndio.
O delegado responsável pela investigação, Sílvio Ramos, contou ao Campo Grande News que o idoso morava sozinho e que há indícios de que o incêndio ocorreu de forma acidental. Na casa em que ele morava, o fogão era de lenha, o que indica que pode ter ficado aceso durante o sono.
Equipes da perícia da Polícia Civil estão no local apurando as circunstâncias do incêndio. O caso foi registrado como morte decorrente de fato atípico.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.