Condenada a 12 anos por estupro, mulher é presa durante operação em MS
Contra ela havia mandado de prisão em aberto; captura foi realizada por policiais da DEPCA
Mulher de 32 anos, condenada por estupro de vulnerável, foi presa nessa segunda-feira (25), durante Operação Hagnos da Polícia Civil. A criminosa foi capturada em Bonito, distante 297 quilômetros de Campo Grande.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Uma mulher de 32 anos, condenada por estupro de vulnerável, foi presa durante a Operação Hagnos da Polícia Civil em Bonito, Mato Grosso do Sul. A prisão ocorreu devido a um mandado de prisão em aberto, com uma sentença definitiva de 12 anos em regime fechado. A operação, coordenada nacionalmente pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, visa combater a exploração sexual de crianças e adolescentes. A Polícia Civil ainda não forneceu detalhes sobre o crime cometido pela mulher, nem um balanço das ações realizadas no estado durante a operação.
Conforme divulgado pela Polícia Civil, contra a mulher havia um mandado de prisão em aberto, com sentença definitiva de 12 anos em regime fechado. A captura da criminosa ocorreu durante a Operação Hagnos, coordenada em âmbito nacional pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, com foco no combate à exploração sexual de crianças e adolescentes.
Além desta prisão, policiais da DEPCA (Delegacia Especializada de Atendimento à Criança e ao Adolescente) realizaram outras ações em Campo Grande e no interior de Mato Grosso do Sul.
A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da Polícia Civil para pedir mais informações sobre o crime cometido pela mulher, mas até o momento, o questionamento não foi respondido.
Além disso, foi solicitado um balanço sobre as ações realizadas ontem no Estado, mas a assessoria informou que somente no final das ações os dados serão divulgados pela DEPCA.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.