ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
SETEMBRO, QUARTA  10    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Dois são baleados após carro dar pane na BR-262

Atirador em outro veículo disparou contra as vítimas; passageira presenciou e não se feriu

Por Gustavo Bonotto | 09/09/2025 22:57
Dois são baleados após carro dar pane na BR-262
Viatura do Samu. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

Dois homens, ainda não identificados, foram baleados na rodovia federal BR-262, trecho entre Ribas do Rio Pardo e Campo Grande, após o carro em que estavam apresentar pane, ao fim da noite desta terça-feira (9).

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Dois homens foram baleados na BR-262, entre Ribas do Rio Pardo e Campo Grande, após o carro em que estavam apresentar problemas mecânicos na noite de terça-feira (9). Enquanto tentavam solucionar a pane, um outro veículo se aproximou e um dos ocupantes efetuou disparos contra as vítimas. Uma idosa de aproximadamente 70 anos, presente no banco traseiro, presenciou o crime, mas não sofreu ferimentos físicos. O motorista foi atingido por um tiro de raspão na cabeça e outro na mandíbula, enquanto o passageiro teve a mandíbula e o braço atingidos. As vítimas dirigiram até a UPA do Bairro Universitário, em Campo Grande, onde receberam atendimento e permanecem em estado estável. A Polícia Civil investiga o caso, com apoio da Polícia Científica e da Guarda Civil Metropolitana.

Conforme apurado pela reportagem, o veículo, um Volkswagen Parati, apresentou pane. Quando os homens tentavam seguir viagem, outro carro emparelhou e um ocupante disparou contra eles. Uma mulher, de cerca de 70 anos, estava no banco traseiro e presenciou o ataque.

O motorista recebeu um tiro de raspão na cabeça e outro que atravessou a mandíbula. O passageiro teve a mandíbula atingida e um projétil alojado no braço direito. A idosa não se feriu, mas ficou abalada e foi atendida.

O carro da família ficou com marcas de sangue e uma perfuração no teto. Após o ataque, o motorista dirigiu até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário, onde as vítimas receberam atendimento e permanecem em estado de saúde estável.

A Polícia Civil investiga o caso. A Polícia Científica foi acionada e a GCM (Guarda Civil Metropolitana) reforçou a segurança na unidade de saúde.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.