ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
DEZEMBRO, SEGUNDA  08    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Homem com tornozeleira eletrônica é morto com tiros na cabeça e nas costas

Autor dos disparos, que pilotava uma motocicleta, ainda não foi identificado pela polícia

Por Clara Farias e Sidney de Assis, de Coxim | 08/12/2025 13:47
Homem com tornozeleira eletrônica é morto com tiros na cabeça e nas costas
Homem morto na Rua Curiacas, em São Gabriel do Oeste (Foto: Sidney Assis)

Um jovem identificado como Érik Gerlyel Silva Nascimento, de 21 anos, foi executado com ao menos dois tiros no fim da manhã desta segunda-feira (8), na Rua Uirapuru, no Jardim Gramado, em São Gabriel do Oeste, a cerca de 140 quilômetros de Campo Grande. Ele pilotava uma motocicleta Honda CG prata quando foi atingido por disparos feitos por um homem que também estava em uma moto.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Érik Gerlyel Silva Nascimento, de 21 anos, foi assassinado com dois tiros fatais na manhã desta segunda-feira (8), na Rua Uirapuru, Jardim Gramado, em São Gabriel do Oeste, a 140 quilômetros de Campo Grande. A vítima pilotava uma motocicleta Honda CG quando foi atingida por disparos nas costas e na cabeça.O autor dos disparos fugiu em outra motocicleta e segue foragido. A vítima, que usava tornozeleira eletrônica, morreu no local. A Polícia Civil investiga o caso e busca imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar o atirador.

Segundo informações apuradas pela reportagem, Érik foi baleado nas costas e na cabeça, com tiros disparados à queima-roupa. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o jovem morreu ainda no local. A área foi isolada pela Polícia Militar, que preservou o local do crime até a chegada da Polícia Civil e da Perícia.

Conforme o boletim de ocorrência, moradores relataram ter ouvido vários tiros e viram o suspeito fugir logo depois, mas ninguém conseguiu fornecer características do atirador ou da moto usada na fuga.

A Polícia Civil realizou buscas por câmeras de segurança e conversou com moradores, mas até o momento não há imagens que registrem a execução. O bairro é conhecido por concentrar ocorrências graves, conforme apurado pela reportagem.

O corpo de Érik foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Coxim para os procedimentos legais. A motivação do crime ainda é investigada e, embora haja suspeitas sobre a possível autoria, o atirador segue foragido. Tanto a Polícia Civil quanto a Polícia Militar continuam realizando as buscas.

A vítima usava tornozeleira eletrônica, segundo confirmado pela polícia, o que pode auxiliar na investigação. Érik tinha passagens por furto qualificado, roubo e receptação.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.