ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
AGOSTO, DOMINGO  10    CAMPO GRANDE 12º

Interior

Homem deita em rua, é atropelado e morre a caminho do hospital

Filho da vítima relatou que o pai aguardava bebidas no momento do acidente

Por Gustavo Bonotto | 10/08/2025 20:04
Homem deita em rua, é atropelado e morre a caminho do hospital
Vista aérea de Cassilândia, município onde caso foi registrado. (Foto: Reprodução)

Homem de 56 anos, identificado como Darlei Lucas dos Santos, morreu após ser atropelado por um carro não identificado por volta das 17h deste domingo (10), na região central de Cassilândia, município a 419 quilômetros de Campo Grande. O condutor do automóvel, segundo a PM (Polícia Militar), fugiu sem prestar socorro.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Darlei Lucas dos Santos, de 56 anos, morreu após ser atropelado por um veículo não identificado na região central de Cassilândia (MS), no domingo (10). O condutor fugiu sem prestar socorro. Santos estava sentado na rua quando foi atingido e arremessado ao chão. O Samu socorreu a vítima, que foi levada ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia registrou o caso como morte por causa indeterminada e investiga o ocorrido. Uma testemunha presenciou o acidente, mas não conseguiu identificar o veículo. O filho da vítima relatou que estava com o pai momentos antes do atropelamento.

A Guarda Municipal foi acionada por um morador que presenciou o acidente e comunicou o caso pelo telefone 190. Segundo testemunha, Darlei estava deitado na Rua Olímpio Dias dos Santos quando foi atingido. A ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) levou a vítima ao hospital local, onde ele não resistiu aos ferimentos.

O boletim de ocorrência aponta que a vítima apresentava fratura no lado esquerdo do tórax. Já o filho de Darlei relatou à polícia que estava com o pai consumindo bebidas alcoólicas. Ao sair para buscar mais bebidas, deixou aguardando na rua. Ao retornar, encontrou-o caído e inconsciente, sendo socorrido pela equipe médica.

A testemunha que presenciou o atropelamento informou não ter observado o momento do impacto, nem conseguiu identificar a direção tomada pelo veículo que fugiu.

A Polícia Civil de Cassilândia investiga o caso, registrado como morte por causa indeterminada.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.