Tutora oferece recompensa para quem trouxer a gata Duda de volta
Pet fugiu há oito dias de casa, no Bairro Jardim Paulista, em Campo Grande
Há oito dias sem ver a gata Duda, Silmara Rocha está oferecendo recompensa de R$ 1.000 a quem encontrá-la. O pet fugiu em 2 de agosto da casa da tutora, que fica no Bairro Jardim Paulista, em Campo Grande.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Tutora oferece recompensa de R$ 1.000 por informações sobre gata desaparecida. Duda, uma gata de 4 anos, peluda e castrada, fugiu de casa no Jardim Paulista, Campo Grande, em 2 de agosto. A dona, Silmara Rocha, pede ajuda para encontrar seu animal de estimação e disponibiliza o número (67) 99823-7443 para contato. A reportagem ainda dá dicas de como proteger seu pet: identificação com coleira, plaquinha, QR Code e microchip, além de manter uma foto atualizada para facilitar a divulgação em caso de desaparecimento.
A fêmea é bem peluda, tem a face escura e está castrada. Tem 4 anos e estava bem alimentada quando saiu da residência.
- Leia Também
- Feira de adoção encontra novos lares para gatos resgatados de maus-tratos
- Quer adotar? Pense nos próximos 20 anos antes da decisão só pela fofura
Silmara pode ser acionada no número (67) 99823-7443 (por ligação ou WhatsApp) em caso de informações sobre a gata.
Dicas - Para proteger seu pet e garantir que ele volte para casa em segurança, é fundamental adotar medidas simples, mas eficazes. Veja algumas:
Identificação é tudo!
Coloque uma coleira com plaquinha de identificação, contendo nome do animal e telefone com DDD. É a forma mais rápida de garantir o retorno do pet em caso de fuga.
Placas com QR Code
Também há placas com QR Code, que devem ser colocadas nas coleiras. Quando escaneadas, mostram informações dos responsáveis.
Registre com chip
O microchip é uma forma segura e permanente de identificação e pode ser lido por clínicas e abrigos. Mantenha uma foto atualizada. Se o animal de estimação se perder, será mais fácil divulgá-lo em redes sociais e grupos de busca.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.