ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
DEZEMBRO, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Homem é assassinado com facada no pescoço e suspeito preso por guarda

Jeferson José da Conceição foi imobilizado e preso por agente que passava pelo local no momento do crime

Por Dayene Paz | 26/12/2025 08:34
Homem é assassinado com facada no pescoço e suspeito preso por guarda
Heber, que foi morto em Corumbá. (Foto: Redes sociais)

Heber dos Santos Morrone, de 46 anos, morreu após ser atingido por um golpe de faca no pescoço, no início da noite desta quinta-feira (25), em Corumbá, cidade a 428 km de Campo Grande. O crime aconteceu na esquina da Rua Major Gama com a Rua Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um homem de 46 anos foi morto com uma facada no pescoço na noite de quinta-feira (25), em Corumbá, a 428 km de Campo Grande. O crime ocorreu no cruzamento das ruas Major Gama e Campo Grande. O suspeito, Jeferson José da Conceição, 28 anos, foi detido em flagrante por um guarda civil municipal que estava de férias. A vítima, Heber dos Santos Morrone, chegou a ser levada ao Pronto-Socorro Municipal, mas não resistiu aos ferimentos. Um canivete foi apreendido e a motivação do crime ainda é desconhecida.

O suspeito do homicídio, Jeferson José da Conceição, de 28 anos, foi imobilizado e preso em flagrante por um guarda civil municipal que estava de férias e passava pelo local no momento da ocorrência. Outras equipes policiais e de socorro foram chamadas.

Heber apresentava uma perfuração no pescoço e foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal. No entanto, devido à gravidade do ferimento, não resistiu e morreu na unidade de saúde.

Jeferson Conceição tinha uma lesão leve na testa e alguns arranhões, possivelmente causados durante a ação. Ele foi levado à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, onde permaneceu preso em flagrante. Um canivete foi encontrado e apreendido para apurar se o objeto foi utilizado no crime.

O registro policial não informa a motivação do homicídio. (Com informações do Diário Corumbaense)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.