ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
DEZEMBRO, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Mulher invade casa de vizinha e tenta esfaquear filha na véspera de Natal

Jovem se abrigou na residência da amiga após fugir da mãe que tentou asfixiá-la

Por Ana Paula Chuva | 26/12/2025 08:49


RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Na véspera de Natal, uma mulher de 40 anos foi detida após tentar esfaquear a própria filha de 18 anos em Santa Rita do Pardo, Mato Grosso do Sul. O incidente, registrado por câmeras de segurança, começou na residência da família, onde a mãe tentou asfixiar a jovem. A vítima conseguiu escapar e se refugiou na casa de uma amiga. A agressora seguiu a filha até o local, onde tentou atacá-la com uma faca. Uma criança de 7 anos presenciou o ocorrido e foi encaminhada ao Conselho Tutelar, enquanto mãe e filha foram levadas à delegacia.


Mulher de 40 anos foi levada para a delegacia após tentar esfaquear a filha de 18 anos na noite de véspera de Natal, quarta-feira (24). O caso aconteceu no Bairro Novo Horizonte, em Santa Rita do Pardo, a 245 quilômetros de Campo Grande, e foi registrado por câmeras de segurança. (Veja o vídeo acima).

De acordo com o boletim de ocorrência, a confusão começou ainda na casa da família. Na ocasião, a mãe teria ficado alterada e tentou asfixiar a jovem, agarrando-a pelo pescoço. A garota conseguiu se soltar, empurrou a mulher sobre a cama e fugiu com ajuda de vizinhos que entraram na residência.

Com isso, a jovem foi abrigada na casa de uma amiga na mesma rua. A mãe decidiu ir até o local e, conforme as imagens, ao chegar à residência, dirigiu-se à garota, que estava sentada, e puxou do próprio bolso uma faca. A mulher foi contida por uma pessoa que estava ao lado da vítima.

Equipe da Polícia Militar foi acionada pelo Conselho Tutelar. Uma criança de 7 anos, filha da jovem, estava no local e presenciou toda a cena. Ela foi levada pelas conselheiras. Já a mulher e a vítima foram conduzidas até a delegacia da cidade.