ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
NOVEMBRO, SÁBADO  15    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Homem é esfaqueado na casa da namorada e morre ao tentar pedir ajuda

A vítima foi encontrada em canteiro de avenida com mais de 30 perfurações pelo corpo

Por Ana Paula Chuva e Helio de Freitas, de Dourados | 15/11/2025 08:41
Homem é esfaqueado na casa da namorada e morre ao tentar pedir ajuda
Corpo de Luiz caído no local onde foi encontrado nesta manhã (Foto: Osvaldo Duarte)

Luiz David Garcia foi encontrado morto no cruzamento da Rua Garganta Espíndola com a Avenida Brasil, em Laguna Carapã, cidade a 305 quilômetros de Campo Grande, na manhã deste sábado (15). A vítima tinha mais de 30 marcas de facada no corpo e o crime aconteceu por volta das 4h30.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Homem foi encontrado morto com mais de 40 facadas em um canteiro na Avenida Brasil, em Laguna Carapã, a 305 quilômetros de Campo Grande. Luiz David Garcia estava na casa da namorada quando foi atacado na madrugada deste sábado (15). A vítima tentou buscar ajuda após ser golpeada, mas não resistiu aos ferimentos. O principal suspeito é o ex-marido da namorada de Luiz, que não aceitava o fim do relacionamento. A Polícia Civil e a Perícia investigam o caso.

Informações iniciais são de que o homem estava na casa da namorada, que fica na Rua Gorgonta Espíndola, e, após ser golpeado, correu para buscar ajuda. No entanto, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no canteiro da avenida.

Luiz estava de calça jeans, sem camisa e com uma das botas na mão. O outro par de sapatos foi encontrado caído na avenida. A suspeita é que o autor das facadas seja o ex-marido da namorada da vítima que não aceitava o fim do relacionamento.

Equipes da Polícia Civil e da Perícia estiveram no local, e o caso está sendo investigado.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

(*)Com informações Dourados News.