Homem é perseguido e morto com tiro na cabeça em Ivinhema
Testemunha contou à Polícia que, após os disparos, o suspeito fugiu de bicicleta
Homem de 45 anos, identificado como Rosângelo de Souza, foi morto a tiros na manhã deste sábado (11), em Ivinhema, a 289 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu por volta das 6h, na Rua Dezenove, no Bairro Itapoá.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Homem de 45 anos foi assassinado a tiros na manhã deste sábado (11), em Ivinhema, Mato Grosso do Sul. Rosângelo de Souza foi encontrado pela Polícia Militar na Rua Dezenove, Bairro Itapoá, recebendo atendimento dos bombeiros após ser baleado na cabeça. Testemunhas relataram que a vítima foi perseguida por um homem de casaco vermelho, que fugiu de bicicleta após os disparos. Rosângelo chegou a ser levado ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil investiga o caso como homicídio simples.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para dar apoio ao socorro da vítima às 6h40. Quando os militares chegaram ao local, Rosângelo estava sentado na calçada, recebendo atendimento do Corpo de Bombeiros.
Testemunha contou aos policiais que ouviu disparos de arma de fogo e, ao sair de casa, viu a vítima sendo perseguida por um homem que, em seguida, fugiu de bicicleta, usando um casaco vermelho.
Durante as diligências, os policiais encontraram um projétil de arma de fogo que pode ter sido usado no crime. Em seguida, a equipe foi até o Hospital Municipal, onde o médico informou que Rosângelo apresentava um ferimento na cabeça, com perfuração transfixante, e seria intubado para transferência a outra unidade.
Enquanto a ocorrência era registrada na Delegacia de Polícia Civil, os policiais foram informados de que o homem não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso foi registrado como homicídio simples e será investigado pela Polícia Civil de Ivinhema.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.