ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
OUTUBRO, SÁBADO  11    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Menina de 3 anos morre após cair de motocicleta com mãe e irmã

Caso aconteceu em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã

Por Gustavo Bonotto | 11/10/2025 00:06
Menina de 3 anos morre após cair de motocicleta com mãe e irmã
Mãe conduzia motocicleta sem capacetes e sem habilitação. (Foto: Reprodução/Última Hora)

Menina de 3 anos morreu após cair de uma motocicleta em que estava com a mãe e a irmã de 7 anos em Pedro Juan Caballero, município paraguaio na fronteira com Ponta Porã, a 313 quilômetros de Campo Grande, nesta quinta-feira (10).

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Uma menina de 3 anos faleceu após acidente de motocicleta em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, na fronteira com Ponta Porã (MS). A criança estava com a mãe, Zulma Carolina Benítez Barreto, de 34 anos, e a irmã de 7 anos quando o veículo caiu em uma vala.A mãe, que conduzia sem habilitação e sem capacete, alegou que outro veículo provocou a queda, mas câmeras não confirmaram a versão. A irmã e a mãe sobreviveram com ferimentos. A polícia paraguaia investiga as circunstâncias do acidente.

O acidente, conforme o jornal Última Hora, ocorreu na Rua De Los Ángeles Vega, na interseção com a rodovia PY05, quando a motocicleta caiu em uma vala. A mãe, Zulma Carolina Benítez Barreto, de 34 anos, estava sem a carteira de habilitação e não usava capacete.

A criança chegou ao Hospital Juan Pablo II sem sinais de vida. A irmã e a mãe sofreram ferimentos, mas receberam atendimento e sobreviveram.

Segundo o investigador da Polícia Nacional, José María Ortiz, a mãe afirmou que outro veículo teria provocado a queda, mas as câmeras não registraram envolvimento de outro carro.

A motocicleta, marca Star, modelo SK-110, caiu na lateral da pista junto com as ocupantes. A polícia local investiga as circunstâncias do acidente para determinar a causa exata.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.