Homem morre após ser atropelado por carreta na BR-262
À polícia, motorista disse que vítima entrou repentinamente na pista; caso é investigado
Homem ainda não identificado, de aproximadamente 30 anos, morreu ao ser atropelado por uma carreta no início da tarde desta quarta-feira (23), na BR-262, no trecho que passa por Terenos, a cerca de 30 quilômetros de Campo Grande. O acidente foi registrado às 14h50.
Segundo boletim de ocorrência, o condutor da carreta relatou que seguia sentido Campo Grande/Terenos quando foi surpreendido pela vítima, que estava no canteiro e entrou repentinamente na pista. Ele afirmou que não teve tempo de frear ou desviar.
Testemunha do acidente também contou à polícia que viu dois homens sob uma árvore e que um deles entrou na rodovia de forma deliberada, sugerindo possível intenção de ser atropelado. O outro homem não estava mais no local quando as autoridades chegaram, e sua identidade também não foi descoberta.
A vítima morreu no local e ficou presa sob a roda da carreta. Após a perícia, o corpo foi removido por uma funerária e encaminhado a Campo Grande.
A Polícia Civil investiga o caso como morte por causa indeterminada.
Ajuda - O CVV (Centro de Valorização da Vida) oferece apoio emocional e prevenção ao suicídio por meio de voluntários. O serviço está disponível 24 horas por dia, gratuitamente, pelo telefone 188.
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.