Homem prefere morrer atacado por abelhas a ser preso por tráfico
Na fuga, o homem entrou numa área de mata, onde encontrou caixas de abelhas, que eram criadas no local
Rafael Casemiro, de 38 anos, morreu picado por abelhas, após fugir de uma perseguição da PRF (Polícia Rodoviária Federal), na tarde desta terça-feira (3). O caso aconteceu na entrada de uma fazenda em Nova Andradina, município que fica a 298 quilômetros de Campo Grande.
Durante a fuga, o suspeito abandonou o Volkswagen Gol que conduzia e entrou em área de mata, onde encontrou caixas de abelhas, criadas no local. O homem começou a ser picado, mas permaneceu sob ataque para não ser preso, mesmo depois dos policiais solicitarem que ele saísse de perto do enxame.
Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, a vítima chegou a ser socorrida, mas acabou falecendo no local devido às inúmeras ferroadas.
Em nota, a PRF explicou que eles estavam na BR-376 durante uma operação de combate ao narcotráfico quando deram a ordem de parada ao carro que a vítima estava. Um policial também precisou ser socorrido após ser picado 70 vezes na região do rosto.
Após o serviço dos militares do Corpo de Bombeiro, a PRF encontrou alguns tabletes de maconha escondidos no carro no qual o homem conduzia.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.