ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, DOMINGO  18    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Idoso morre horas após ser atropelado em Ponta Porã

Vítima sofreu traumatismo craniano e lesões no pulmão, enquanto motorista fugiu do local sem prestar socorro

Por Kamila Alcântara | 02/03/2025 07:10
Idoso morre horas após ser atropelado em Ponta Porã
Monumento com cuias de chimarrão e tereré na entrada de Ponta Porã (Foto: Marcelino Nunes de Oliveira)

Um idoso de 71 anos morreu horas depois de ser atropelado a caminho do trabalho, na manhã deste sábado (1º), na Rua Vital Brasil, em Ponta Porã, cidade a 313 km de Campo Grande. O nome da vítima não foi divulgado.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um idoso de 71 anos faleceu após ser atropelado em Ponta Porã, a caminho do trabalho. O acidente ocorreu na Rua Vital Brasil, quando um veículo preto o atingiu e o motorista fugiu sem prestar socorro. A vítima foi levada ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos, incluindo traumatismo craniano. A polícia investiga o caso como homicídio culposo e analisa imagens de câmeras de segurança para identificar o motorista.

Segundo o boletim de ocorrência, familiares relataram que ele saiu de casa por volta das 5h, empurrando a bicicleta. No trajeto, foi atingido por um veículo preto, cujo motorista fugiu sem prestar socorro.

Vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros, que encaminhou a vítima ao Hospital Regional de Ponta Porã. O idoso sofreu traumatismo craniano e lesões no pulmão. Apesar do atendimento, não resistiu e morreu por volta das 20h.

A polícia analisa imagens de câmeras de segurança de residências próximas ao local do atropelamento para tentar identificar o motorista. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia da cidade como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias