Jogador assassinado é homenageado como atleta revelação
Homenagem aconteceu durante a I Copa Integração de Futebol de Base
O jogador Hugo Vinícius Skulny, de 19 anos, morto e esquartejado no dia 25 de junho, em Sete Quedas, distante 471 quilômetros de Campo Grande, foi homenageado durante a I Copa Integração de Futebol de Base.
O evento aconteceu na mesma cidade onde o jovem morava e familiares do jogador receberam um troféu com o nome do jogador como atleta revelação.
Além disso, o time de Paranhos entrou com uma faixa com a frase “A Sejel e o prefeito Donizete desejam força a equipe neste momento difícil”, durante a 25ª Copa Inverno de Futsal.
Formação – Ao longo da carreira como jogador, Hugo fez parte de alguns times como o Seduc, de Anastácio, uma das principais referências no futebol de base de Mato Grosso do Sul.
Relembro o caso - Na madrugada do dia 25 de junho, Hugo saiu de uma festa em posto de combustível na cidade de Pindoty Porã, que faz fronteira com Sete Quedas. Na sequência, foi deixado por amigos na casa da ex-namorada e, desde então, não havia sido mais visto. No domingo, 2 de julho, partes do corpo dele foram encontradas no Rio Iguatemi. Uma tatuagem ajudou na identificação da vítima.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.