Jovem morre ao cair de telhado enquanto colhia abacate
Vítima estava internada na Santa Casa de Campo Grande desde o dia 21 deste mês
Jovem de 26 anos, que não teve o nome divulgado, morreu nesta terça-feira (25), após cinco dias internado na Santa Casa de Campo Grande. O rapaz caiu do telhado de uma casa no dia 20 deste mês, no momento em que colhia abacate. O acidente ocorreu no Bairro Cravo Vermelho III, em Corumbá, distante 428 quilômetros de Campo Grande.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Jovem de 26 anos morre após cair de telhado ao colher abacate em Corumbá. O acidente ocorreu no Bairro Cravo Vermelho III, e a vítima, que trabalhava como diarista, foi socorrida inconsciente e transferida para Campo Grande, onde teve morte encefálica constatada. O caso foi registrado como morte decorrente de fato atípico na Depac Cepol.
Conforme consta no boletim de ocorrência, a mãe da vítima contou à polícia que o jovem estava trabalhando como diarista em uma residência, ajudando a colher abacates de uma árvore e, no dia do acidente, o menino subiu no telhado para apanhar as frutas, quando se desequilibrou e caiu.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e o jovem foi socorrido inconsciente e com sangramento na boca e nariz. Em primeiro momento, a vítima foi levada para a Santa Casa de Corumbá, mas no dia seguinte, devido ao estado grave em que se encontrava, veio transferido para Campo Grande.
No dia 24, a morte encefálica do rapaz foi constatada pela equipe médica, sendo que nesta terça-feira, por volta das 10h27, o óbito foi confirmado. O corpo do jovem foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).
A mãe do rapaz disse não ter mais informações sobre os fatos porque não presenciou o acidente, só soube do ocorrido depois que ele já havia sido hospitalizado.
O caso foi registrado como morte decorrente de fato atípico na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.