ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUARTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Jovem morre ao cair de telhado enquanto colhia abacate

Vítima estava internada na Santa Casa de Campo Grande desde o dia 21 deste mês

Por Bruna Marques | 26/02/2025 06:18
Jovem morre ao cair de telhado enquanto colhia abacate
Imagem aérea de Corumbá, cidade que acidente ocorreu (Foto: Câmara Municipal de Corumbá)

Jovem de 26 anos, que não teve o nome divulgado, morreu nesta terça-feira (25), após cinco dias internado na Santa Casa de Campo Grande. O rapaz caiu do telhado de uma casa no dia 20 deste mês, no momento em que colhia abacate. O acidente ocorreu no Bairro Cravo Vermelho III, em Corumbá, distante 428 quilômetros de Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Jovem de 26 anos morre após cair de telhado ao colher abacate em Corumbá. O acidente ocorreu no Bairro Cravo Vermelho III, e a vítima, que trabalhava como diarista, foi socorrida inconsciente e transferida para Campo Grande, onde teve morte encefálica constatada. O caso foi registrado como morte decorrente de fato atípico na Depac Cepol.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a mãe da vítima contou à polícia que o jovem estava trabalhando como diarista em uma residência, ajudando a colher abacates de uma árvore e, no dia do acidente, o menino subiu no telhado para apanhar as frutas, quando se desequilibrou e caiu.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e o jovem foi socorrido inconsciente e com sangramento na boca e nariz. Em primeiro momento, a vítima foi levada para a Santa Casa de Corumbá, mas no dia seguinte, devido ao estado grave em que se encontrava, veio transferido para Campo Grande.

No dia 24, a morte encefálica do rapaz foi constatada pela equipe médica, sendo que nesta terça-feira, por volta das 10h27, o óbito foi confirmado. O corpo do jovem foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

A mãe do rapaz disse não ter mais informações sobre os fatos porque não presenciou o acidente, só soube do ocorrido depois que ele já havia sido hospitalizado.

O caso foi registrado como morte decorrente de fato atípico na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias