Justiça mantém preso professor suspeito de estuprar criança em aldeia
Caso aconteceu no domingo (12), em Dourados

Professor de 32 anos, acusado de estuprar um menino de oito anos, foi transferido nesta terça-feira (14) para a PED (Penitenciária Estadual de Dourados). A transferência ocorreu após audiência de custódia, ocorrida no município situado a 251 quilômetros de Campo Grande.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Conforme apurado pela reportagem, a Justiça converteu o flagrante em prisão preventiva para mantê-lo detido durante a investigação.
O crime aconteceu no domingo (12), quando o suspeito chamou a criança para recolher lenha na Aldeia Panambizinho, em Dourados. O menino retornou para casa chorando e contou à mãe sobre o abuso.
Quando o menino voltou para casa, no final da tarde, os pais perceberam que ele estava assustado e perguntaram sobre o ocorrido. Ele então contou que o professor o estuprou.
A Polícia Militar localizou o professor ainda na aldeia e o levou à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
Conforme a polícia, o homem ficou em silêncio durante o interrogatório. Inquérito policial foi instaurado para investigar o crime. A Aldeia Panambizinho fica perto do núcleo urbano do distrito de Panambi, a 22 km do centro de Dourados.
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.