Ladrão foi morto durante tentativa de furto a casa de filha de PM
Caso aconteceu na madrugada deste domingo (4), na região do Guatós, na parte alta de Corumbá
Clayton Gonçalves da Silva, 22 anos, que foi morto durante tentativa de furto invadiu a casa da filha de um policial militar e não a casa dele, como havia sido informado anteriormente. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (4), na região do Guatós, na parte alta de Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande.
Quando percebeu que havia alguém no imóvel, a mulher pegou a filha de 5 anos e se trancou em um quarto. Em seguida, ligou para o pai, que mora próximo, e pediu por socorro.
Conforme o site Diário Corumbaense, o sargento, então, foi até a residência e surpreendeu Clayton nos fundos do imóvel. Ele disparou um tiro, que atingiu o pé do invasor. Mesmo ferido, Clayton armado com uma faca foi para cima do PM, que fez outro disparo, atingindo a cabeça do homem.
O próprio sargento acionou a Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O rapaz morreu no local. O PM prestou depoimento no 1º Distrito Policial e foi liberado. Clayton tinha passagem pela polícia por furto e perturbação do sossego alheio.