ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Motorista paranaense morre ao bater em traseira de carreta

Acidente ocorreu na noite desta quarta-feira, em Jaraguari; Vítima era do Paraná

Por Bruna Marques | 28/11/2024 06:32
Carreta de vítima ficou completamente destruída com o impacto da batida (Foto: Direto das Ruas)
Carreta de vítima ficou completamente destruída com o impacto da batida (Foto: Direto das Ruas)

O motorista Fábio Rogério Garcia, 44 anos, morreu na noite dessa quarta-feira (27), após bater na traseira de uma carreta na BR-163, em Jaraguari, distante 47 quilômetros de Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um motorista de 44 anos morreu após um grave acidente na BR-163, em Jaraguari (MS). Fábio Rogério Garcia colidiu sua carreta na traseira de um veículo Volvo, ficando preso às ferragens e causando a destruição total da cabine. O acidente interditou a rodovia por horas, e a perícia investiga as causas da colisão. A vítima, moradora do Paraná, era caminhoneira há muitos anos.

Conforme consta no boletim de ocorrência, Fábio dirigia uma carreta Scania branca, momento em que bateu na traseira de um veículo Volvo. Com o impacto da colisão, a vítima ficou presa às ferragens e a cabine foi totalmente destruída.

O acidente ocorreu no km 510 da BR-163, próximo ao Posto Campeão. Uma equipe da CCR MSVia foi a primeira chegar no local. Equipes da perícia e funerária também foram acionadas.

Devido à gravidade do acidente, o trecho da rodovia onde o fato ocorreu foi interditado por algumas horas para que o trabalho da perícia e remoção dos veículos fossem realizados.

A reportagem conversou com a esposa de Fábio nesta manhã (28). Bastante abalada, a mulher revelou que Fábio e a família são do município de Nova Esperança, no Paraná, e o marido era caminhoneiro há muitos anos.

Fábio em foto publicada nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Fábio em foto publicada nas redes sociais (Foto: Reprodução)

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil de Jaraguari.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias