ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  23    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Mulher tira a roupa para passar em porta giratória do Banco do Brasil

Edivaldo Bitencourt | 18/08/2015 15:34
Mulher tira a roupa e só fica com roupas íntimas para entrar em agência (Foto: Direto das Ruas)
Mulher tira a roupa e só fica com roupas íntimas para entrar em agência (Foto: Direto das Ruas)

Zenilda Duarte Paulino, 52 anos, ficou revoltada ao ser barrada pelo detector de metais e tirou a roupa para passar pela porta giratória e trocar um cheque na agência do Banco do Brasil de Aquidauana, a 135 quilômetros da Capital. Segundo o site O Pantaneiro, o fato ocorreu na manhã desta terça-feira (18).

Em entrevista ao site, ela contou que retirou a maioria dos objetos, mas a porta continuava apitando. Ela retirou todo o material no balcão, mas foi impedida de entrar com a bolsa. Então, Zenilda tirou toda a roupa, ficou de calcinha e sutiã para entrar no banco.

“Foi vergonhoso e humilhante, eu, uma mulher de 52 anos, que mora aqui e sou conhecida por todos, ter que expor o meu corpo desta maneira, ficando de calcinha e sutiã”, contou. Ela disse que ficou muito nervosa pelo tratamento ríspido dos seguranças do banco.

Apesar da ameaça dos vigilantes de acionar a polícia, Zenilda não se vestiu e trocou o cheque seminua. Ela contou que chorou após deixar a agência. A Polícia Militar a ajudou a colocar as roupas.

Zenilda disse que ficou com medo de deixar a bolsa do lado de fora porque a agência tinha muito movimento naquele horário. Ela foi até a delegacia da Polícia Civil e registrou boletim de ocorrência contra o Banco do Brasil.

Segundo a advogada Letuza Becker Vieira, a sua cliente foi tratada sem respeito. Ela deverá ingressar na Justiça para cobrar indenização pelos danos morais sofridos por Zenilda.

Letuza ressalta que o objetivo não é enriquecer às custas do banco, mas lutar para que esse tipo de situação não volte a acontecer. “Isto é a típica falha de prestação de serviços, falha no atendimento do banco”, acrescenta.

O Banco do Brasil prometeu se manifestar ainda hoje sobre o incidente.

Nos siga no Google Notícias